Suco de caju concentrado Maguary 500ml.
- Delivered today (order Mon-Fri before 12:00, delivery between 17:00 and 22:00)
- Including shipping costs, sent by blonwe.com
- Pick up at a blonwe.com collection point is possible
- 30 days to change your mind and free returns
- Day and night customer service
Descrição
- Ingredientes:
- Água potável, suco concentrado de caju, aromatizante: aroma idêntico ao natural de caju, acidulante ácido cítrico, estabilizante: goma xantana e conservantes: benzoato de sódio e metabissulfito de sódio
- SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR
- NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Item | Quantidade por porção | VD* |
---|---|---|
Informação Nutricional Porção de 20ml |
||
Valor calórico | 10 kcal | 1 |
Carboidratos | 2,0g | 1 |
Açúcares | 0g | ** |
Proteínas | 0g | 0 |
Gorduras totais | 0g | 0 |
Gorduras saturadas | ** | ** |
Gorduras Trans | ** | ** |
Fibras alimentar | 0,6g | 2 |
Sódio | ** | ** |
MAGUARY![]() –
A história
A empresa foi fundada no município de Pedras de Fogo, no estado da Paraíba, no ano de 1953, pela família Tavares de Melo, entre eles Silvio, Romildo, Terezinha e Virgílio, e pelo empresário Clóvis Nóbrega Lima, com o principal objetivo de industrializar as frutas típicas da região, que inicialmente limitava-se a produtos derivados de abacaxi. Pouco depois, ainda nesse mesmo ano, a empresa introduziu no mercado a marca MAGUARY, um suco concentrado originalmente no sabor abacaxi, que não demorou muito para conquistar a mesa do consumidor brasileiro, tornando-se referência indiscutível de sucos de frutas no Brasil, sinônimo de naturalidade. O nome “Maguary” é originário de um pássaro da região nordeste. Em 1974, instalou uma fábrica em Bonito (PE) e outra em Araguari (MG), permitindo assim a diversificação de sua linha de produtos, tanto com a introdução de outros sabores de sucos, especialmente o de caju e maracujá, quanto com produtos derivados de coco e castanha de caju.
– Nos anos seguintes a marca sempre liderou as inovações no segmento de sucos concentrados, trazendo novidades como a tampa de rosca, a garrafa PET e novos sabores, se tornando referência em qualidade e assumindo a liderança do mercado de sucos concentrados de frutas. Na década de 80 a marca se tornou popular e conhecida com o slogan “Maguary é o suco”. Desde 1984 a marca passou por diversas administrações, até ser adquirida, em 1992, juntamente com suas três fábricas de sucos concentrados pela americana Nabisco. No ano de 2000 com a compra da Nabisco pela Kraft Foods, a MAGUARY passou a integrar o portifólio de produtos da empresa americana. Sob o comando da nova prprietária, a marca deu início ao lançamento de novos produtos como em 2003 quando foi introduzido o MAGUARY VIT, um mix de frutas (mamão, maçã e banana) para o preparo de vitaminas. Além disso, ingressou no mercado de bebidas prontas para beber com o lançamento dos sabores nos sabores maracujá, manga, pêssego, uva e laranja. Outras novidades apresentadas neste ano foram o Maguary Super Frutas, um suco pronto para beber que trazia personagens infantis e jogos nas embalagens, e os sabores Caju, nas versões light e regular, (inéditas no segmento), e Goiaba, na versão light. Dados corporativos
? Origem: Brasil ? Fundação: 1953 ? Fundador: Silvio, Romildo, Terezinha e Virgílio Tavares de Melo e Clóvis Nóbrega Lima ? Sede mundial: Aracati, Ceará ? Proprietário da marca: Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba) ? Capital aberto: Não ? Presidente: Romildo Tavares de Melo ? Faturamento: Não divulgado ? Lucro: Não divulgado ? Fábricas: 2 ? Presença global: Não (presente somente no Brasil) ? Funcionários: 300 ? Segmento: Bebidas não alcoólicas ? Principais produtos: Sucos de frutas naturais ? Slogan: Maguary é o suco. ? Website: www.maguary.com.br –
A marca no Brasil A MAGUARY, além de ser a marca de bebidas com maior participação de mercado em seu segmento (suco concentrados), tem também o importante papel de assegurar o domínio na gôndola de bebidas de frutas não carbonatadas. O resultado disso não poderia ser outro: a liderança absoluta do mercado, com 46% de participação de mercado em valor, respondendo por 40% de participação em volume do mercado. – – |
Reviews
There are no reviews yet.